pe fabio de melo

pe fabio de melo
adoro sou fã

ivone brasil

Minha foto
morada nova, ce, Brazil
sou uma jovem de 32 anos que adora ler e escrever.adoro historias.

sou sócia da canção nova

sou sócia da canção nova
ser canção nova é bom d+++

quinta-feira, 20 de maio de 2010

a vida a dois

a vida a dois tem lá os seus encantos,casar-se é um passo tao importante como o de manter a uniao em harmonia.mas a decisao é sempre nossa nimguem me obrigou a fazer essa escolha eu que quiz e prentendo numca ter que me arrepender pois quando se decide compartilhar a vida ao lado de alguem sabe-se das privaçoes e dos limites.eu hoje nao me vejo mas solteira amo minha vida de casada e a responsabilidade de se ter um lar .é tudo muito sagrado é a escolha definitiva da uniao enter duas pessoas que buscam juntas serem felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário