pe fabio de melo

pe fabio de melo
adoro sou fã

ivone brasil

Minha foto
morada nova, ce, Brazil
sou uma jovem de 32 anos que adora ler e escrever.adoro historias.

sou sócia da canção nova

sou sócia da canção nova
ser canção nova é bom d+++

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

o amor de cada dia

Todos os dias temos que reabastecer nosso coração de amor ,assim como reabastecemos a nossa vida de esperança,todos os dias temos que semear a sementinha que um dia pegamos para cuidar,o amor é como uma sementinha temos que estar sempre regando com muito carinho e numca devemos esquecer de rega-lá ,não é facil manter um amor 24hrs vibrante é bem verdade, mas se tivermos pelos menos o dom de mante-lo acezo dentro de nós ja estaremos bem.ouvi uma frase um dia que dizia que a minha felicidade nao é uma obrigação da pessoa com quem estou,mas sim minha,eu é que devo fazer a minha felicidade acontecer nao devemos colocar esse fardo nos ombros alheios ,devemos sim compartilhar a nossa felicidade com os nossos semelhantes,quando pensamos assim a vida fica mas leve e claro todos os nossos medos de ser ou não feliz depende exclusivamnete de mim ....pense nisso

Um comentário: