pe fabio de melo

pe fabio de melo
adoro sou fã

ivone brasil

Minha foto
morada nova, ce, Brazil
sou uma jovem de 32 anos que adora ler e escrever.adoro historias.

sou sócia da canção nova

sou sócia da canção nova
ser canção nova é bom d+++

domingo, 21 de novembro de 2010

adoro o natal !!!

estou hiper mega feliz pois vem chegando o natal,adoro o clima do natal a confratenização das familias, dos amigos.todos os anos desde de que me casei minha festa de natal sao inesqueciveis .sempre junto a familia que graças a deus tenho duas ai a casa fica cheia, muita coisa legal acontece,sempre fazemos amigo secreto,nossa é muito engraçado sempre arrumo umas dinâmicas para fazer com todos os presentes, e faço tudo com muito amor ... a casa fica cheia de criança correndo por toda a casa,mas ai minha casa é pequena e no ano passado minha querida sobrinha ana clara fez o favor de cair emcima da arvore de natal na hora fiquei triste mas depois rimos muito a coitada da arvore ficou toda torta,mas acidentes acontece e todo o cuidado é pouco quando a ana clara esta por perto.mesmo assim a festa foi otima minha alegria estava completa minha irmã que fazia 25 anos que não vinha ao ceará estava conosco foi uma felicidade só.eu só tenho a agadecer a deus por tudo pela familia pelos amigos emfim pela vida em paz que ele me deu,agradeço e desejo sinceramente que as pessoas usufluam desse momento com os seua familiares. festejem o nascimento de deus pai todo poderoso .amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário