pe fabio de melo

pe fabio de melo
adoro sou fã

ivone brasil

Minha foto
morada nova, ce, Brazil
sou uma jovem de 32 anos que adora ler e escrever.adoro historias.

sou sócia da canção nova

sou sócia da canção nova
ser canção nova é bom d+++

sábado, 15 de janeiro de 2011

o ano que chegou!!!!!

2011 ... Para mim o ano da ESPERANÇA ,neste novo ano que veinho sereno me fez acreditar verdadeiramente no meu poder de mudança, começei este ano com mudanças pessoais. quero mudar em varios sentidos quero buscar novo sentido para os meus dias,quero acordar com novas metas a serem alcançadas , e tenho fé em deus que tudo que anseio vai dar certo se ele quiser porque aprendi que o querer é meu mas a vontade, a vontade de que todas as coisas se realizem é de DEUS por isso é confiando nele que todos os meus projetos se realizará se for da vontade dele .

Nenhum comentário:

Postar um comentário