pe fabio de melo

pe fabio de melo
adoro sou fã

ivone brasil

Minha foto
morada nova, ce, Brazil
sou uma jovem de 32 anos que adora ler e escrever.adoro historias.

sou sócia da canção nova

sou sócia da canção nova
ser canção nova é bom d+++

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

dar adeus...

eu vejo uma amiga minha,que tem um problema serio com o apego as coisa materias,ela guarda coisas antigas e coisas inuteis ,um dia estava em sua casa e lhe dei um conselho,pedi que ela tira-se um dia no mês para dizer adeus as coisas inuteis ,que ela tinha mania de guardar,um belo dia cheguei e vi no lixo da sua casa apenas uma pequena sacola;e pensei ela não teve coragem de jogar tudo.no mês seguinte do mesmo jeito,apenas uma pequena sacola.então perguntei a ela o por que sempre uma sacola pequena ela era capaz de jogar,ela me falou que vem jogando muito mas muita coisa no lixo só que você não pode ver ,venho jogando fora o meu desapego a todas as coisas materias e preenchendo os meus dias com coisas que realmente me sirvam e faça minha vida feliz. ela me disse obrigado pelo conselho,quem ver de fora consegue enxergar melhor do que quem tem manias e apegos.mas confesso detesto dar adeus...mas aprendi a lição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário