pe fabio de melo

pe fabio de melo
adoro sou fã

ivone brasil

Minha foto
morada nova, ce, Brazil
sou uma jovem de 32 anos que adora ler e escrever.adoro historias.

sou sócia da canção nova

sou sócia da canção nova
ser canção nova é bom d+++

quinta-feira, 7 de abril de 2011

por quê deus me ama...

tens o dom de ver estradas onde eu vejo o fim,me conveces quando falas não é bem assim, se me esqueço me recordas ,se não sei me ensinas, e se perco a direção vens me encontrar,tens o dom de ouvir segredos mesmo se me calo ,e se falo me escultas queres compreender ,se pela força da distãncia tu te ausentas ,pelo poder que há na saudades voltarás.quando a solidão doeu em mim quando o meu passado ,não passou por mim, quando eu não soube compreender a v ida ,tu viestes compreender por mim,quando os meus olhos não podiam vêr, tua mão segura me ajudou a andar ,quando eu não tinha mas amor no peito ,teu amor me ajudou a AMAR.que deus me ama eu não estou só,que deus cuida de mim quando fala pela tua voz e me diz CORAGEM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário