pe fabio de melo

pe fabio de melo
adoro sou fã

ivone brasil

Minha foto
morada nova, ce, Brazil
sou uma jovem de 32 anos que adora ler e escrever.adoro historias.

sou sócia da canção nova

sou sócia da canção nova
ser canção nova é bom d+++

terça-feira, 24 de maio de 2011

o respeito as DIFERENÇAS.

acho que o respeito ele é primordial em qualquer circustãncia na vida de uma pessoa .cada um deve saber que o seu lado de ver as coisas nem sempre é o certo ,pois cada pessoa tem seu próprio modo de analizar as coisas, as situações na vida e por que nao dizer neste mundo.a respeito da opção sexual eu tenho um pensamento, cada um viva a sua vida como acha certo ,o que eu nao concordo muito é com a forma explicíta que estão tentando expor o fato,as demais pessoas. sabe por que num fundo num fundo sempre existiu o homosexualismo no mundo ,o que acontece agora é que querem passar isso pra as outras pessoas de forma escandalosa demais,as tvs perderam o senso de como a sexualidade estar se tornando vugar, o que me parece é que tudo PODE, o que não é verdade, muita coisa pode ser tratada de forma mas harmoniosa.sem ter tanta arrogãncia por que o direito as diferenças seja ela qual for,precisa ser respeitada independentemente de qualquer coisa ,mas vamos usar um pouco mas do bom senso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário