pe fabio de melo

pe fabio de melo
adoro sou fã

ivone brasil

Minha foto
morada nova, ce, Brazil
sou uma jovem de 32 anos que adora ler e escrever.adoro historias.

sou sócia da canção nova

sou sócia da canção nova
ser canção nova é bom d+++

terça-feira, 3 de maio de 2011

a tal felicidade onde esta....

muitas vezes vejo pessoas se dizendo incapazes de ser feliz ou até mesmo de encontrar a tão sonhada felicidade ,ai paro penso e vejo que a maioria destas pessoas buscam uma felicidade que não existe ,que só existe em sua imaginação,ser feliz é muito simples ,ter felicidade tambem ,nao acho algo tão inatigivel não, mas o que posso observar são pessoas que não são felizes por que depositam nos outros o grande fardo, o grande peso da sua felicidade e eu nao acho isso legal sinceramente ,acho que o primeiro passo a ser dado é justamente saber e ter a conciência que a sua felicidade depende exclusivamente de VOCÊ. não devemos colocar no outro as nossa expectativas de viver feliz sendo que este não pode se sentir na oprigação de faze-lo, isso é uma coisa que tem que acontecer naturalmente ...pense nisso e seja muito mas muito FELIZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário