pe fabio de melo

pe fabio de melo
adoro sou fã

ivone brasil

Minha foto
morada nova, ce, Brazil
sou uma jovem de 32 anos que adora ler e escrever.adoro historias.

sou sócia da canção nova

sou sócia da canção nova
ser canção nova é bom d+++

segunda-feira, 16 de maio de 2011

a violência nossa de cada dia ...

nossa sociedade vivi cada dia mas assustada e a merce dos perigos que estão sempre procurando uma pobre vítima,não estou falando mas da violência que antes só viamos nas grandes cidades pois a violência já assusta e apavora também as pessoas do interior onde infelizmente a segurança é zero, é totalmente zero mesmos ,nestes locais a policia só marca presença já depois do acontecido e muitas são as vezes que os casos chegam a serem resolvido e os bandidos presos,é muito triste tudo isso nenhum lugar hoje em dia pode se dizer seguro.e eu tenho medo dessa violência que vem pouco a pouco tomando força devastando as familias das vítimas ,deixando o medo cada vez mas presente no nosso dia a dia ,meu deus ou melhor só deus mesmo para nos proteger ,pois a violência nossa de cada dia assusta apavora e faz muitas pessoa reféns desse medo que rodeia as suas vidas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário