pe fabio de melo

pe fabio de melo
adoro sou fã

ivone brasil

Minha foto
morada nova, ce, Brazil
sou uma jovem de 32 anos que adora ler e escrever.adoro historias.

sou sócia da canção nova

sou sócia da canção nova
ser canção nova é bom d+++

quarta-feira, 1 de junho de 2011



"saudade "sentimento devastador que me faz pensar em tantos momentos felizes na minha vida ,sentimento que não me deixa esquecer as pessoas que me fizeram felizes nesta vida ,que me faz acordar todos os dias com ãnimo para continuar lutando pois se sinto saudades é por que eu tive algo ou alguem que hoje nao estar mas aqui ,mas que me faz falta, pelo simples fato de existir ... sinto saudades de tanta coisa da minha infãncia, da minha adolecência, e de tantos momentos que já vivi na minha vida .não tenho o que dizer pois vivi todas as faces da vida com muita intensidade, aproveitando ao máximo todas as oportunidades que a vida me trouxe . eu posso afirmar que eu sou uma pessoa muito, mas muito FELIZ ... GRAÇAS A DEUS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário