pe fabio de melo

pe fabio de melo
adoro sou fã

ivone brasil

Minha foto
morada nova, ce, Brazil
sou uma jovem de 32 anos que adora ler e escrever.adoro historias.

sou sócia da canção nova

sou sócia da canção nova
ser canção nova é bom d+++

sexta-feira, 23 de março de 2012

busca constante

 


a minha busca é constante é  diária ela não se desfaz ao anoitecer ,ela sobrevive á escuridão da noite ,ela sempre encontar forças para continuar mesmo que eu já esteja cansada ,ela descansa junto comigo, mas ela não dessisti por que eu tambem não dessisto. posso muitas vezes me entregar ao cansaço mas não consigo deixá-la pra traz ,eu posso senti-lá sempre ao meu lado ,por que a esperança que trago dentro de mim numca me abandona, tá sempre comigo e a certeza que um dia a felicidade chegará para ficar é o que eu acredito por isso não me canso de esperá -la ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário