pe fabio de melo

pe fabio de melo
adoro sou fã

ivone brasil

Minha foto
morada nova, ce, Brazil
sou uma jovem de 32 anos que adora ler e escrever.adoro historias.

sou sócia da canção nova

sou sócia da canção nova
ser canção nova é bom d+++

quarta-feira, 28 de março de 2012

ele ´e o farol

amigo escuta o que eu vou falar o que eu vou dizer
existe alguem k ama tanto vc ,as vezes você nao k notar nao quer perceber 
mas ele esta contigo em qualquer lugar ...
ta no nascer do amanhã esta nos raios do sol,ele ´e o brilho da lua ´e o caminho ´e o farol...
iluminando nosso ser só depende de você.
ta no sentido da vida ´e fogo é puro poder ,e a vitoria e a saida pra mim e pra você ´e fonte de puro amor 
eu sigo ele aonde for SENHOR ...
ele quem nos ensinou o amor, ele quem nos ensinou viver deu a sua vida lá na cruz morreu por nós morreu  por mim e por você 
´e o mas lindo gesto de amor que nenhum poeta imaginou é  a voz que chama por você só que te amar te dar amor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário