pe fabio de melo

pe fabio de melo
adoro sou fã

ivone brasil

Minha foto
morada nova, ce, Brazil
sou uma jovem de 32 anos que adora ler e escrever.adoro historias.

sou sócia da canção nova

sou sócia da canção nova
ser canção nova é bom d+++

terça-feira, 13 de março de 2012

o direito nosso de cada dia

 
o direito nosso de cada dia ´e apenas de ser feliz ...não importa como andam as coisas na nossa vida se ganhamos ou perdemos se somos capaz de realizar os nossos sonhos ou não o que importa mesmo ´e ter tentado e ter se dado o direito de lutar mesmo que não vença ,as muitas voltas que o mundo dá, um dia me fará ver se o que eu busco tanto agora pode se tornar sem importancia daqui ha alguns anos ...mas o que importa mesmo ´e ser feliz no hoje no agora pois os que remoi o que não foi fica preso e eu quero ´e ser livre para ser feliz ,o tempo não espera por ninguem e eu quero ´e ter tempo para ser feliz todos os dias seja nas pequenas coisas do meu dia a dia seja no  simples  fato de ouvir uma boa musica ,de ler um bom livro, por quer ser feliz ´e simples agente ´e que vivi em busca de uma felicidade inalcansável .eu quero ter o direito de cada dia poder acordar e agradecer a deus por tudo que ele já me deu nesta vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário