pe fabio de melo

pe fabio de melo
adoro sou fã

ivone brasil

Minha foto
morada nova, ce, Brazil
sou uma jovem de 32 anos que adora ler e escrever.adoro historias.

sou sócia da canção nova

sou sócia da canção nova
ser canção nova é bom d+++

sexta-feira, 27 de abril de 2012

iluminar

encontrando os seus motivos para amar...renovando os seus motivos pra sonhar .pra não se perder pra não esquecer que o amor só com o amor pode pagar .pra não esquecer pra não se pereder que o amor só com o amor pode pagar o amor nos faz voar ...e nesta procura vou me aventurando vou criando asas que me levam ao longe é pro alto que eu vou ...coração me leva a desbravar o mundo emprestando a luz pra quem esta no fundo ...quero iluminar ... coração me leva pelas tuas asas semeando sonhos e desbravando estradas é pro alto que esta o meu lugar ... vou vivendo pra iluminar e vivendo pra iluminar .....iluminar

Nenhum comentário:

Postar um comentário