pe fabio de melo

pe fabio de melo
adoro sou fã

ivone brasil

Minha foto
morada nova, ce, Brazil
sou uma jovem de 32 anos que adora ler e escrever.adoro historias.

sou sócia da canção nova

sou sócia da canção nova
ser canção nova é bom d+++

domingo, 13 de maio de 2012

mensagem para minhas 2 MÃES

só quem tem 2 mães sabe como é bom ...eu tenho e posso dizer que sou muito mas muito privilegiada em ter 2 mães...a vida não poderia ter sido mas generosa do que foi comigo ...
ter duas mães é bom d+++.a mãe que me gerou que me colocou no mundo e a mãe que me escolheu como filha do coração amo todas as 2 por que sou o que sou por causa delas... obrigada por vocês existirem mães
mãe matilde                mãe enedina            
        mãe que gerou                                            mãe que criou

Nenhum comentário:

Postar um comentário