pe fabio de melo

pe fabio de melo
adoro sou fã

ivone brasil

Minha foto
morada nova, ce, Brazil
sou uma jovem de 32 anos que adora ler e escrever.adoro historias.

sou sócia da canção nova

sou sócia da canção nova
ser canção nova é bom d+++

terça-feira, 21 de agosto de 2012

as coisas que amo ...

as coisa que amo ...eu gosto de gatos  ,gosto de cozinhar e amo artesanato ...por eu ter 2 familias sempre todo ano eu faço o natal aki na minha casa e convido as 2 familias ...e são muitos irmãos e sobrinhas eu faço o seguinte ja no mes de outubro eu começo a fazer lembrançinhas artesanais para todos .todo ano eu tento mudar as lembrançinhas mas já fiz chaveiro e imã de geladeira em e.v.a ,garrafas de vidro decorada em craqueler,potes diversos com surpresas dentro para a criançada ,copos pintados em temas natalinos sempre faço com muito carinho , é  sempre muito divertido pra mim fazer cada lembrançinha porque eu gosto de ver o sorriso da pessoa aoo ver a lembrançinha e  é  muito mas muito gratificante ... pintar ,desenhar escolher as cores isso tudo eu gosto muito de fazer ...todo ano também faço um presépio sempre com reciclado já fiz de pet e de garafa de vidro e já to pensado como vou fazer o desse ano ...como coloco o presépio no meu jardim é bem divertido .

Nenhum comentário:

Postar um comentário