pe fabio de melo

pe fabio de melo
adoro sou fã

ivone brasil

Minha foto
morada nova, ce, Brazil
sou uma jovem de 32 anos que adora ler e escrever.adoro historias.

sou sócia da canção nova

sou sócia da canção nova
ser canção nova é bom d+++

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

a dificil tarefa da convivência

um dia ouvir uma amiga falar uma frase que guardo até hoje na minha mente em relação a convivência, ela me falou assim CONVIVER É DIFICIL POR QUE NIMGUÉM AGRADA A NIMGUÉM SEMPRE.e se agente parar pra pensar é uma verdade, você numca consegue agradar sempre as pessoas que estão ao seu redor ,por mas que agente se esforçe, mas eu sei que a convivência é algo maravilhoso estar sempre perto de pessoas queridas é muito bom ,apesar de nem sempre agradá-las ,por que a magia e o encantamento da vida, dar-se em sempre buscar-mos um sorriso do outro de fazer o outro feliz.e assim se faço alguém feliz me sinto feliz tambem.aprender com o amor diário é um caminho longo onde todos os dias só damos um passo para seguir,mas paciência pois o amor é isso é paciente ,não precisa pressa ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário