pe fabio de melo

pe fabio de melo
adoro sou fã

ivone brasil

Minha foto
morada nova, ce, Brazil
sou uma jovem de 32 anos que adora ler e escrever.adoro historias.

sou sócia da canção nova

sou sócia da canção nova
ser canção nova é bom d+++

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

a historia dos 50 anos

meus pais irão completar 50 anos de casados como é bonito chegar e ver que a vida a dois tem seus encantos, é bonito pensar que são 50 anos de muita união e cumplicidade,quantas vezes escuto minha mãe falar que a paciência é o remedio para qualquer casal viver bem ,e eu acho que ela nestes 50 anos usou muito desse remedio ,espera é uma palavra tão pouco usada por nós jovens, nós estamos sempre querendo viver intensamente as coisas, viver sem espera, queremos sempre atropelar os acontecimentos com esse nosso jeito inpetuoso de resolver tudo imendiatamente ,muitas vezes nos arrependemos depois de ter feito ai já é tarde demais por isso fico me questionando,sábia a voz da minha mãe dizendo PACIÊNCIA,e essa a lição de vida que eu levarei comigo paciência em qualquer situação a dois pode prolongar os nossos passos juntos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário