pe fabio de melo

pe fabio de melo
adoro sou fã

ivone brasil

Minha foto
morada nova, ce, Brazil
sou uma jovem de 32 anos que adora ler e escrever.adoro historias.

sou sócia da canção nova

sou sócia da canção nova
ser canção nova é bom d+++

domingo, 27 de fevereiro de 2011

ta chegando ta chegando !!!

que maravilha ta chegando o carnaval eu adoro o carnaval,pessoas alegres sorrindo disinibidas todas as coisas que muitas pessoas normalmente não tem coragem de fazer ,no CARNAVAL elas fazem ,eu gosto de tudo da animação ,dos blocos ,da misturada de novos e velhos todos na mesma sintonia ....é bom d+ .eu sempre pulei carnavaldesde pequena tive o privilegio de morar perto do clube da minha cidade de participar dos blocos que se chamava turma do centro. depois ja aborrecente eu participei do siguriela nossa é muito bacana reunir a turma rever os amigos distantes e compartilhar de momentos bacana ,brincar com responsabilidade,quando se fala que no carnaval se pode tudo mesmo neste tudo existe um limite .é isso ai amigos vamos curtir o CARNAVAL por que ele só existe uma vez por ano .DIVIRTAM-SE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário