pe fabio de melo

pe fabio de melo
adoro sou fã

ivone brasil

Minha foto
morada nova, ce, Brazil
sou uma jovem de 32 anos que adora ler e escrever.adoro historias.

sou sócia da canção nova

sou sócia da canção nova
ser canção nova é bom d+++

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

por que é tão dificil...

por que será é tão dificil pra agente,dar um "não ",acho que é porque fomos criados mas para dar e receber o sim em tantas situações em nosas vidas que o sim é sempre mas facil de ser dito ,acho que por que o não muitas vezes interrompe sonhos ,reprime aquele que quer ousar, eu na minha vida recebi muitos não mas numca deixei de insistir nos meus sonhos sempre fui a luta ,na adolecência um não é muitas vezes,destruidor de sonhos que mas tarde pode até frustar uma pessoa, por que a geração que existe hoje é criada cheia de vontades e a palavra não ,não cabe no vocabulário deles ,e eu fico me perguntando se é bom educar sem ter que dar um não mas tarde poderá me trazer problemas que não conseguirei reverter .peço a deus que saiba me conduzir a tomar as melhores escolhas hoje e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário