pe fabio de melo

pe fabio de melo
adoro sou fã

ivone brasil

Minha foto
morada nova, ce, Brazil
sou uma jovem de 32 anos que adora ler e escrever.adoro historias.

sou sócia da canção nova

sou sócia da canção nova
ser canção nova é bom d+++

quinta-feira, 3 de março de 2011

as lembranças dos carnavais !!!

tenho otimas lembranças dos carnavais na minha infancia ,morava e ainda hoje moro perto do clube da minha cidade, iamos todos os anos me recordo que naquele tempo as coisas eram dificeis mas eu numca deixei de brincar nenhum carnaval,ia com os meus 2 sobrinhos era maravilhoso tinha o rei mono era muito legal sempre depois da festa tiravamos uma foto com ele ,já quando fiz 10 anos na minha rua fizeram um bloco que se chamava 'TURMA DO CENTRO" eu tambem participei era em organizadotodos os 4 dias iamos pro clube pra pular carnaval era muito divertido,já na minha adolecência o carnaval tambem fez parte da minha vida todos os anos eu brincava o carnaval fiz um bloco com 20 amigas chamava-se AS SUPER PODEROSAS,eu amei esse ano por que fui eu que fiz o bloco até hoje guardo a blusa do bloco,depois participei do SIGURIELLA e hoje faço parte do CANAXÈ,como vocês podem ver minha recordaçoes de carnaval são muitas e em todos os anos tenho o privilegio de passar com pessoas muito queridas ...neste carnaval se divirta bastante .e curta a melhor festa do ano .

Nenhum comentário:

Postar um comentário