pe fabio de melo

pe fabio de melo
adoro sou fã

ivone brasil

Minha foto
morada nova, ce, Brazil
sou uma jovem de 32 anos que adora ler e escrever.adoro historias.

sou sócia da canção nova

sou sócia da canção nova
ser canção nova é bom d+++

domingo, 13 de março de 2011

por que a dor alheia nos envolve?

fico pensando por que a dor alheia nos envolve ,e penso que é por que nós sempre nos colocamos no lugar do outro no momento da dor, as vezes a dor nos chega de uma forma tão inesperada e ao mesmo tempo tao distante ,e mesmo assim ela nos envolve eu fico pensando que por mas que queiramos nos mostrar durão , mas sempre haverá um momento em nossas vidas que nos tornaremos frageis, eu me comovo com muita coisa ,e choro muitas vezes escondida por não saber ao certo se o que eu estou fazendo é certo,mas o nosso mundo esta tão sem amor ,parece que o desamor impera, vejo pais que matam seus filhos e filhos que matam os seus pais ,a destruição de cidades ,de paises pela guerra ou pelas catrastofes da natureza,mas eu creio eu creio que o AMOR,sempre irá vencer. esse é o combustivel que me faz acreditar todos os dias na vida e ter esperança de ver dias melhores .com fé em deus tudo é possivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário