pe fabio de melo

pe fabio de melo
adoro sou fã

ivone brasil

Minha foto
morada nova, ce, Brazil
sou uma jovem de 32 anos que adora ler e escrever.adoro historias.

sou sócia da canção nova

sou sócia da canção nova
ser canção nova é bom d+++

segunda-feira, 21 de março de 2011

amores do passado

tenho orgulho daquelas pessoas que dizem que numca esqueceram um amor do passado apesar de ter se passado anos e anos ao falar deles o amor ainda permanece vivo,mas claro que agora com um pouco menos de intensidade mas ainda assim AMOR .eu tive varios amores na minha vida mas eu gosto de relembrar ,apenas os momentos bons e pronto .depois que outro alguem preenche o lugar do amor que foi embora faço um verdadeiro apagão na minha memória, daquele amor que um dia eu tive ,sabe talvez seja assim uma forma de dar importãncia somente a quem realmente merece importãncia ,eu penso assim e acho que não estou errada,recordar é legal mas o que aconteceu no passado lá mesmo deve ser deixado,não acho sensato ficar revivendo o passado,até por que nos faz pensar em tudo o que podia ter sido e assim esquecendo o passado fica mas facil olhar melhor o futuro,e acreditar firmemente no presente. eu adoro o hoje ele me traz possibilidades maravilhosas de ser e buscar a felicidade sem ter que relembrar o passado o que se foi , foi ,quero saber é do presente esse sim me fará feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário