pe fabio de melo

pe fabio de melo
adoro sou fã

ivone brasil

Minha foto
morada nova, ce, Brazil
sou uma jovem de 32 anos que adora ler e escrever.adoro historias.

sou sócia da canção nova

sou sócia da canção nova
ser canção nova é bom d+++

quarta-feira, 23 de março de 2011

o encanto do casamento

todos os dias eu agradeço a deus,pela maravilhosa escolha na minha vida ,por ele ter me guiado para o caminho tão feliz que é a vida a dois,eu escolhi, eu não fui forçada, o casamento é isso, uma escolha de vida que ninguém te foça a seguir ,eu escolhi viver o casamento, eu escolhi ser feliz casada,de uma forma que muitos acham prissão,acham que nele tira-se toda a liberdade ,eu não concordo a vida a dois tem lá outros encantos ,suas vontades não deixam de existir por causa do casamento mas elas passam a serem plural deixam de ser egoista ,e isso é maravilhoso.que lindo ao invez de dizer EU, dizer NÓS. é isso é tornar os sonhos realidade ,e sendo a dois é muito mas gratificante. saber que numca,mas numca mas, será uma pessoa sozinha que deus te deu a sua outra metade que te uniu a tua alma gêmea, é isso o amor a dois é rico demais em sentimentos ,em ações ,em palavras ,deus nos amam e nos quer feliz e o casamento é a união mas pura de escolha que fazemos para a nossa vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário