pe fabio de melo

pe fabio de melo
adoro sou fã

ivone brasil

Minha foto
morada nova, ce, Brazil
sou uma jovem de 32 anos que adora ler e escrever.adoro historias.

sou sócia da canção nova

sou sócia da canção nova
ser canção nova é bom d+++

quinta-feira, 24 de março de 2011

o primeiro passo é sempre ...

não sei por que mas o primeiro passo é sempre o mas dificil de ser dado, embora é aparti dele que tomamos coragem de seguir em frente , eu vejo tantas e tantas pessoas amargas na vida simplismente por que não tiverama a coragem de dar o primeiro passo ,ai depois ficam se mal dizendo na vida por que nada conseguem nada conquistam justamente por que nao tiveram a coragem de arriscar , eu sempre arrisquei, a minha vida toda ate hoje foi de arriscar e posso te garantir que até nos momentos em que eu fracassei eu tenho orgulho de pelo menos, eu ter tentado. eu não sou daquelas pessoas que esperam sou muito impaciente para isso, minhas atitudes muitas vezes, me fazem sofrer por isso mas estou sempre ,sempre ,arriscando-me ,sempre dando o primeiro passo ... e te garanto que a recompensa do primeiro passo pode ter certeza ,é a de ver o caminho percorrido, com alegrias e tristezas mas percorrido... e é isso o que verdadeiramente importa é percorrer o caminho pois a vida a vida vale muito e somos nós que temos que dar o primeiro passo sempre ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário