pe fabio de melo

pe fabio de melo
adoro sou fã

ivone brasil

Minha foto
morada nova, ce, Brazil
sou uma jovem de 32 anos que adora ler e escrever.adoro historias.

sou sócia da canção nova

sou sócia da canção nova
ser canção nova é bom d+++

terça-feira, 29 de março de 2011

a vida nossa de cada dia

eu tenho muito amor a minha vida e fico muito triste quando vejo pessoas que não tem amor a sua vida,pois eu acho que muitos não consegue realmente enxergar a grandeza que é viver a vida plenamente.muitas coisas me entristeze mas ver jovens sem terem expectativas de vida ,me faz pensar muito , por que será que tantos buscam as drogas e outros vicios para diminuir os seus dias ,por que eles não tem, fé ,por que eles nao buscam um novo caminhar ,as perguntas que me faço são muitas, mas embora eu saiba que a resposta para todas essas perguntas sempre será DEUS, só ele pode salvar essas vidas e dar a elas, um novo sentido de vida. a vida nossa de cada dia deve e merece ser bem vivida ,por que a vida é muitas vezes curta e nós nao sabemos o nosso destino ,pois ele estar nas maos de deus, ele é que nos dá a vida e é ele que a pega de volta ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário