pe fabio de melo

pe fabio de melo
adoro sou fã

ivone brasil

Minha foto
morada nova, ce, Brazil
sou uma jovem de 32 anos que adora ler e escrever.adoro historias.

sou sócia da canção nova

sou sócia da canção nova
ser canção nova é bom d+++

quarta-feira, 6 de abril de 2011

é muito dificil entender

eu fico pensando por que é tão dificil agente entender as injustiças do mundo .só com a nossa inabalavél fé é que conseguimos então refletir melhor sem julgar tanto.vejo todos os dias milhares e milhares de injustiça no mundo e penso que muitas delas acontece pela grande falta que o ser humano tem de pensar no próximo ,de cultivar o amor ao próximo.pessoas que maltratam animais que agem com crueldades com os animais .pessoas que tiram a vida dos outros sem nenhum remoso,que se camuflam e fazem as pessoas acreditarem numa mudança só para depois praticarem um mal maior, á quem os deu credibilidade.eu me sinto ferida por dentro e sofro e choro por que não posso acreditar que o amor um dia será vencido pela maldade.tenho fé que o amor reinará que precisamos cultivar, o amor dentro de cada ser humano,que precisamos fazer uma corrente de oração para aqueles que sofrem pelas perdas inesplicavéis que acontece todos os dias.a fé em deus nos faz conseguir entender melhor os percausos da vida mas ainda assim temos que fazer mais pelo nosso próximo,vamos pedi a deus compreensão para conseguir viver melhor os nossos dias .e rezar e rezar muito ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário