pe fabio de melo

pe fabio de melo
adoro sou fã

ivone brasil

Minha foto
morada nova, ce, Brazil
sou uma jovem de 32 anos que adora ler e escrever.adoro historias.

sou sócia da canção nova

sou sócia da canção nova
ser canção nova é bom d+++

domingo, 3 de abril de 2011

o dia mas feliz

eu adoro o dia de domingo é um dia tão feliz o almoço em familia é bem movimentado ,crianças correndo pela csa e fazendo estripulias ,eu adoro a familia conversa tantos e tantos assuntos ,a minha familia é bem misturada isso pk eu tenho 2 familias graças a deus ,tenho 8 irmãos e quando nos reunimos é muita falação ,rissadas e piadas é muito divertido ,eu ainda nao tenho filho mas os meus irmaos trabalharam por mim pk sobrinhos tenho muitos viu.e de toda as idades, eu adoro, tive e tenho muita sorte minha familia é grande e a do meu marido também , numca conseguiremos juntar todos pk não temos uma casa que caiba todos.mas isso é um sonho que eu pretendo realizar ainda fazer uma casa grande para que possamos receber todos .mas o domingo em familia é sempre muito divertido. eu adoro esse dia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário