pe fabio de melo

pe fabio de melo
adoro sou fã

ivone brasil

Minha foto
morada nova, ce, Brazil
sou uma jovem de 32 anos que adora ler e escrever.adoro historias.

sou sócia da canção nova

sou sócia da canção nova
ser canção nova é bom d+++

sexta-feira, 15 de abril de 2011

eu sou assim...

Eu sou uma pessoa feliz...tenho muitos sonhos para realizar e muitas conquistas a alcançar mas acho que a minha fé na vida ,me dar o simples prazer de ir aos poucos conseguindo tudo o que quero.não tenho sonhos impossiveis, nem almejo grandes coisas meus sonhos são bem pés no chão, acho que isso veinho muito da minha criação, sempre lutei muito pelas coisa que eu quiz conquistar, e não me lembro de ter tido muitas perdas ou de me revoltar por coisas que eu nao tenha conquistado,eu sempre pensei assim ou melhor ouvia a minha mãe falar "se não deu certo é por que não era pra sêr " e sempre me falava minha filha ,"PACIÊNCIA'' .e com o passar dos anos é que agente vai vendo que ela tinha razão, que tudo que eu deveria ter graças a deus eu tenho ,por que era da vontade dele que eu conquista-se,e ainda cultivo muitos sonhos ...muitos sonhos ...pois o impulso que nos faz levantar todos sos dias tem nome e se chama SONHOS,pois é por ele que todos os dias damos um passo adiante ,para um dia com a permissão de deus conseguirei alcançar e realizar todos ,todos os meus sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário