pe fabio de melo

pe fabio de melo
adoro sou fã

ivone brasil

Minha foto
morada nova, ce, Brazil
sou uma jovem de 32 anos que adora ler e escrever.adoro historias.

sou sócia da canção nova

sou sócia da canção nova
ser canção nova é bom d+++

terça-feira, 12 de abril de 2011

ver além


eu sempre gosto de vêr as coisas além, além dos olhos das críticas ,além da malidicência humana ,e ás vezes chego a enxergar beleza, muitas belezas escondidas atraz do que julgamos antecipado , que muitas pessoas fazem o tempo todo ,diante dos acontecimentos do nosso dia a dia . acho interessante vêr como as outras pessoas vêem e dizem sobre diversos assuntos ,isso tudo me facina a beleza das palavras dos outros, da forma de pensar ,de se colocar diante de qualquer assunto .seja ele bacana de se falar ou não pois a vida nem sempre podemos opnar apenas nos assuntos bacana existe tambem assunto desagradavéis que tambem merece nossa visão ,o mundo de hoje tão diversificado ,tão cheio de fatos novos a todo instante ,mas o que realmente me inspira mesmo é a forma de vêr além ,é muito bom tentar vêr as coisa além... faça essa modificação em sua vida tente vêr as coisa além ,você se sentirá bem pode ter certeza disso ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário