pe fabio de melo

pe fabio de melo
adoro sou fã

ivone brasil

Minha foto
morada nova, ce, Brazil
sou uma jovem de 32 anos que adora ler e escrever.adoro historias.

sou sócia da canção nova

sou sócia da canção nova
ser canção nova é bom d+++

terça-feira, 28 de junho de 2011

preciso aprender ...



eu tenho conciencia que ue preciso mas ouvir do que falar mas como sempre fui muito de falar e falar mesmo sempre coloquei o que eu queria para os outros sempre gosto de dizer o que penso acho que isso muitas vezes assusta muito o outro por que tenho o raciocio rápido demais ,tenho sempre muito a dizer e pouco pra escutar e sei que isso nao ´e bom temos que ter limites em tudo então acho que tenho que,

começar a aprender a escutar mas o meu proximo e falar menos para ver se fazendo assim eu não fale mas e consequentemente escute mas e claro aprenda mas e mas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário