pe fabio de melo

pe fabio de melo
adoro sou fã

ivone brasil

Minha foto
morada nova, ce, Brazil
sou uma jovem de 32 anos que adora ler e escrever.adoro historias.

sou sócia da canção nova

sou sócia da canção nova
ser canção nova é bom d+++

segunda-feira, 27 de junho de 2011

a sua liberdade...

fico horrorizada quansdo vejo pessoas que tem tudo para ser feliz fazendo o que relmente gosta sendo freada pelo seu companheiro ,nao sei por que a felicidade alhei imcomoda tanto se o certo seria se estas feliz eu tambem estarei mas o pior é que na pratica essa verdade naõ prevaleçe,vejo muitas pessoas se frustansdo por nao ter coragaem de fazer o que realmente gosta por causa do companheiro ,isso me deixa analizar que seu casamento te aprissiona de alguma maneira sabe,eu nao acho legal acho que vale dialogar colocar seus sonhos em pratica e fazer o seu companheiro entender que voce merece seu momento de liberdade aprisionar alguem soa como uma incapacidade de conquista e de insegurança a pessoa tem que confiar e deixar livre .pois ninguem consegue ser feliz sem liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário