pe fabio de melo

pe fabio de melo
adoro sou fã

ivone brasil

Minha foto
morada nova, ce, Brazil
sou uma jovem de 32 anos que adora ler e escrever.adoro historias.

sou sócia da canção nova

sou sócia da canção nova
ser canção nova é bom d+++

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

as muitas voltas que a vida dar ....
sempre gosto muito de pensar no passado nao como algo que eu possa ainda transformar mas em algo que me fez muito feliz e que me fez evoluir prar ser quem eu sou hoje ... são tantos os caminhos que ja percorri sao tantas as coisas que já vivi mas posso afirmar fui e sou muito feliz ,tenho que agradecer a deus por tantas coisas boas que já vivi pelas otimas amizades que conquistei e que ate hoje permanece apesar dos contratempos da vida de cada um ,mas as verdadeiras amizades se enraizam pode passar o tempo que passar ela ta ali sempre firme e forte .e é isso a vida dar muitas e muitas voltas mas aqueles que conquiatamos verdadeiramente permanecerá para sempre ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário