pe fabio de melo

pe fabio de melo
adoro sou fã

ivone brasil

Minha foto
morada nova, ce, Brazil
sou uma jovem de 32 anos que adora ler e escrever.adoro historias.

sou sócia da canção nova

sou sócia da canção nova
ser canção nova é bom d+++

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

chegou 2012 estou muito feliz sempre quando chega o ano fazemos muitas promewssas que muitas vezes nem cumprimos mas o que mas me deixa feliz é saber que as nossas esperanças se renovam a nossa fé se torna mas e mas forte ...eu ja fiz uma promessas e espero cumpri-lá em 2012 e de ser mas paciente pk eu sou mto impaciente e tambem muito anciosa sou d+++ minha cabeça vivi a mil por hora ...não consigo relaxar entao neste ano para curar minha anciedade espero ler mas escutar mas musica relaxar mas sabe não trazer pra mim os problemas alheios tentar viver a minha vida somente .e é isso feliz 2012 com muita benção na vida de todos ...amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário